PROJETO E-JOVEM





___________________________________________________

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

COMEÇA O E-JOVEM NO CENTRO CULTURAL DE LISIEUX



Começaram, nesta segunda-feira, dia 01/10/012, as aulas da Turma do Projeto e-Jovem que vai funcionar no CENTRO CULTURAL DE LISIEUX, uma parceria entre o GRÊMIO RECREATIVO CULTURAL E EDUCACIONAL DE LISIEUX - GRECELI e a SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ - SEDUC.
Com uma turma de 14 alunos, estamos em uma grande expectativa para que possamos ter jovens de Lisieux capacitados em Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC, para o crescimento pessoal e profissional desses jovens e para o desenvolvimento de nossas comunidades e do Estado do Ceará.
Conheçam mais o Projeto e-Jovem na pagina da SEDUC-CE: http://www.seduc.ce.gov.br
E também: www.e-jovem-ce.com.br/

Fizemos também a aula inaugural, na quarta-feira passada, dia 26/09/2012, onde contamos com a presença dos alunos, de suas mães, dos monitores e núcleo gestor do Centro Cultural de Lisieux.

Também tivemos nesta terça-feira, dia 02/10/2012, a visita técnica da Coordenação do Projeto e-Jovem da Secretaria da Educação do Ceará, nas pessoas de Marcelo, Daividson e Adriana, fazendo a entrega das apostilas aos alunos.


Desejamos sucesso a todos, e em breve novas informações.

Um comentário:

  1. Essa turma tem tudo pra dar certo, os alunos estão super motivados e querem aproveitar essa grande oportunidade. Parabéns a gestão do Centro Cultural na pessoa do Prof. Paulo e toda sua equipe pelo grande trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário