Rádio Progresso de Lisieux

Rádio Progresso de Lisieux, fundada em setembro de 1997. Tem uma programação diária das 5:00 ás 19:00hs, feita por jovens e adultos de Lisieux. É um patrimônio muito querido da comunidade, tem uma audiência fantástica atingindo uma população de mais de 20.000 pessoas, incluindo a rua e a vasta área rural onde chega sua sintonia.
http://progressodelisieux.vipradios.com
Contato: (88) 36283061

UMA HISTÓRIA BONITA -
De muitas lutas, de sonhos e de conquistas!

Diz o texto: "Encerramento do Curso de Radialista com o Instrutor Francisco de Assis Loiola da FNS" (Fundação Nacional de Saúde), em 1997.
Mesa composta por: Francisco de Assis Loiola, Rozeni (Presidente do GRECELI na época); Paulo Régis, José Antônio e José Wellington (os três principais idealizadores e lutadores da Rádio Progresso de Lisieux), sendo José Wellington (vereador de Santa Quitéria,na época); Delson Custódio e Nonato Araújo (este vereador na época); estes três: Wellington, Delson e Nonato Araújo, representantes das principais forças políticas do distrito na época; e por último, Antônio Rosa (Presidente da Associação de Moradores de Lisieux).


Diz o texto: "Encerramento da Eleição para Escolha do Nome da Rádio: ficou o nome Rádio Progresso de Lisieux".
Funcionava na antiga oficina e escritório do José Antônio.

Diz o texto: "Encontro de Planejamento da Equipe da Rádio e Confraternização de Final de Ano". Dezembro/1997.
Nesta foto estão: Paulo Régis, Leôncio, Toinho Moura, Toinho Félix, Maria Antônia, Adriana, Mariana, Henrique, Júnior Félix, Vilani, José Antônio e Auricélio.


Diz o texto: "IV Maratona de Lisieux - Realização: Programa de Esportes da Rádio. Locutores: Leôncio e Júnior Félix"
Diz o texto: "Festa do 1º Aniversário da Rádio 'Progresso de Lisieux' - Presença da População; Vereadores do Distrito; Juiz Dr. Ataliba Moura; Sanfoneiros; Violeiros; Cantor Popular Carrim; Forró Antigo; Forró Moderno; Danças de Crianças; Dramatizações; Quadrilha; Dança de São Gonçalo".